Citações de grandes filósofos

"Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classee vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
a vida é "muito" pra ser insignificante."

"Charles Chaplin"

sábado, 12 de junho de 2010

Ódio



Por um instante confiei na sua capacidade
De ser alguém merecedor de uma amizade sincera.
Mas, sem dúvidas, meus sentidos
Faziam a observação certeira
Do seu caráter repugnante.

Conselhos que serviram de tapete,
Confiança que serviu como uma brecha de luz,
Onde você entraria e acabaria com minha felicidade,
Deixando um rastro de escuridão
E a sensação de que fiz tudo errado.

Porém, seu feito malévolo não deu muito certo
Sua mascara de doçura, caiu justo no fim da primeira fase do jogo.
Certamente eu fui infeliz,
Na tentativa de confiar em suas virtudes,
Naquela demonstração hipócrita de graça e sensibilidade.

Mas, a minha inteligência superou a sua.
Você veio de mancinho,
Mas eu fiquei parada prevendo seu ataque
E armando minha defesa.
E agora eu acabei com suas chances de recomeçar
E você esta eliminada do jogo.

Game over!!

Gabriela Guimarães

4 comentários: